Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 003/2016 ESPÉCIE: Projeto de Lei do Legislativo

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Jonas Xavier PL 15/03/2016

 O presente Projeto de Lei tem a finalidade de conceder o Título de Cidadão Emérito ao Pastor Paulo André  Barbosa Da Silva.

    Paulo André  Barbosa Da Silva nascido em 02 de julho de 1972 no Município de Guaíba, filho de José Antônio Leão da Silva e Maria Antônia Barbosa Da Silva. Batizou se  nas águas no dia 28 de Dezembro de 1980; Casado desde 1991 com Rejane Ilha da Silva, pai de Paulo André Ilha Da Silva  e João Marcos Ilha Da silva.

 Formado em Teologia pela Escola de Educação teológica das Assembléias de Deus (EETAD),Formado em Teologia pelo Seminário Teológico do Rio Grande do Sul (SETERGS) ; Bacharel  em Teologia  e Pós Graduado em Teologia e Ministério Pastoral pela Ulbra. Foi Fundador e Diretor do Seminário Teológico Bom Pastor e Coordenador da Escola de preparação de obreiros.

 Membro do CONER (Conselho de Educação Religiosa) Indicado pelo Pastor Osvaldo Ibaldo; Professor de Teologia Sistemática, Teologia Contemporânea e Apologética. Autor dos livros didáticos do curso Básico Médio e Bacharel Livre.

Atualmente é Encarregado do Setor Ermo.

Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação ,votação e aprovação de Vossas Excelências.

Guaíba ,04 de março de 2016.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por LUCIANE BILHALVA LAUFFER em 04/03/2016 ás 16:59:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação cb98161fd63aad8753ffbc92bc3008bb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 26339.