|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a CMPC - Celulose Rio Grandense e ao Executivo Municipal, para que informe o que segue:
Justificativa Esta proposição à Direção da CMPC, manifestando a minha admiração pelo importante empreendimento do Projeto Guaíba 2 , pois através desde empreendimento que favoreceu os munícipes, não só pela geração de empregos, mas pelos recursos que propiciou o maior investimento na infraestrutura da nossa cidade, bem como, a divulgação da mesma no contexto internacional, sendo assim venho solicitar por parte da CMPC a possibilidade de mais Projetos , em que seja pela Parceria Publico Privada, haja vista a possibilidade de implementação de aparelhamentos públicos sem a necessidade de desprendimentos imediatos de recursos dos cofres Públicos com os beneficios à comunidade Guaibense á médio Prazo. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ROGERIO TRINDADE COMBY em 26/11/2015 ás 16:02:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 41402e4897e6ba307a461ca0d8aa2b69. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 24911. |