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A Vereadora que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Existe a possibilidade por parte do Executivo de estar enviando cópia de documentos que comprovem as despesas decorrentes dos anos de 2014 e 2015 correspondente à quantidade de veículos locados para atender as Secretarias Municipais e quantos se encontram sucateados ou sem utilização? JUSTIFICATIVAApresentamos esse Requerimento solicitando as providências no sentido de se enviar a esta Casa a informação correspondente à quantidade de veículos lotados pelas Secretarias Municipais e quantos se encontram sucateados ou sem utilização, elencando o rol de placas destes veículos, onde se encontram atualmente (pátio, oficina particular para reparos, etc), se podem ou não ser reparados e data aproximada que os mesmos deixaram de ser utilizados. Requeiro-lhe, ainda, informar-nos se há providências ou prazo estipulado para que sejam reparados e voltem a ser utilizados, bem como, se àqueles que não têm mais utilidade podem ou não serem leiloados. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por CLAUDIA PELEGRINO JARDIM PEREIRA em 05/11/2015 ás 13:47:08.
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