Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 127/2025 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do PSDB PSDB 25/02/2025

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

  1. As marmitas servidas pelo Restaurante Popular de Guaíba são consumidas no próprio local ou também podem ser retiradas para consumo externo?
  2. Qual a média diária de marmitas servidas pelo Restaurante Popular? E qual a média mensal?
  3. Há marmitas que são levadas para consumo em outros locais? Se sim, para onde são destinadas e quem são os beneficiários?
  4. Qual a secretaria responsável pelo veículo utilizado para o transporte dessas marmitas?
  5. Caso o veículo seja alugado, quem é o motorista responsável ou quem coordena a entrega dessas marmitas?
  6. Cito como exemplo o dia 13 de fevereiro de 2025, uma quinta-feira, às 12h20, onde um veículo a serviço da prefeitura de número 97 realizou entregas de marmitas do Restaurante Popular. Qual era a finalidade dessas entregas e qual o destino das marmitas transportadas?

Justificativa:

O presente requerimento busca obter esclarecimentos sobre a gestão e distribuição das marmitas servidas pelo Restaurante Popular de Guaíba, garantindo transparência e controle sobre o serviço prestado.

É importante compreender a logística de distribuição das refeições, tanto no local quanto para consumo externo, verificando se há critérios específicos para a retirada e entrega das marmitas. Além disso, a identificação do veículo utilizado e sua alocação em determinada secretaria municipal é essencial para assegurar a regularidade do serviço e a correta utilização dos recursos públicos.

A menção ao episódio do dia 13 de fevereiro de 2025 visa obter informações detalhadas sobre o destino das marmitas transportadas pelo veículo de número 97, assegurando que as entregas estejam de acordo com as diretrizes estabelecidas para o Restaurante Popular. Com essas informações, busca-se garantir que o serviço atenda à população de maneira eficiente, transparente e dentro dos princípios da administração pública.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilMANOEL JARDIM DA SILVEIRA:44146523087
19/02/2025 20:41:24
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
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Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
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Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JAQUELAINE VASCONCELOS DE ABREU em 19/02/2025 ás 20:40:55.
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