Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 414/2025 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Tiago Green CIDADANIA 25/02/2025

O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que seja feita a colocação de um abrigo de ônibus para as pessoas se protegerem da chuva e do sol na Rua Avenida Maurício em frente ao Número 625, Bairro Florida. Solicitante Marilu.

Justificativa

 Diante do exposto, recomenda-se que o Executivo providencie a instalação colocação de uma abrigo parada de ônibus  moradores relatam que não tem aonde se proteger do sol e da chuva, aguardamos uma solução  para evitar transtornos e garantir a segurança da Comunidade.  

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilTIAGO LUIS ARGENTON GREEN:91350573000
17/02/2025 16:58:52
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por SCHEILA SILVA BASSUALDO em 17/02/2025 ás 16:57:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação eadee97c114c7fb2c7c03caf33530f81.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 222936.