| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, vem, respeitosamente, solicitar à Mesa Diretora que, após os trâmites legais, seja encaminhado expediente ao Poder Executivo Municipal, requer saber se há projeto para regularização da fiação aérea no município, em especial a remoção de cabos de internet inutilizados. Justificativa: A presença de grande quantidade de cabos de internet inutilizados em postes de energia elétrica e outros locais públicos constitui um problema que afeta a estética urbana, a segurança da população e o meio ambiente. Esses cabos soltos e emaranhados podem causar:
Considerando as legislações federais, estaduais e municipais que tratam da regulamentação da utilização de postes e da necessidade de manter a cidade organizada e segura, LEI N°11.870 de 2015 , LEI N°3.711 de 2018, LEI N° 4.360 de 2023, LEI N° 4.057 de 2021,( que dispõe sobre o alinhamento e a retirada de fios em desuso e desordenados existentes em postes de energia elétrica e dás outras providências), requer-se:
![]() 13/02/2025 14:58:18
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por CRISTIANO ELEU FERREIRA DA SILVA em 13/02/2025 ás 14:56:09.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1dd90b4d1feff7a282bb414a289a78eb. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 222654. |