Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 150/2025 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Tiago Green CIDADANIA 04/02/2025

O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que seja feita a retirada de entulho ( casa atingida pela enchente) Rua Alberto Pasqualini, N°125, Bairro Alvorada. Solicitante Lucineia.

Justificativa

 O acúmulo de entulho nas vias públicas tem causado diversos problemas para a comunidade local, como a proliferação de vetores de doenças, acúmulo de sujeira, mau cheiro e a obstrução do espaço para circulação de pedestres. Essa situação impacta diretamente na qualidade de vida e no bem-estar dos moradores.  

Diante do exposto, recomenda-se ao Executivo providencie a retirada imediata do entulho para evitar transtornos.  



Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilTIAGO LUIS ARGENTON GREEN:91350573000
24/01/2025 16:25:22
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por SCHEILA SILVA BASSUALDO em 24/01/2025 ás 16:24:50.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9cf384375ce322fe7b6bb27e8546658e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 220298.