| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: 1.Qual é a modalidade do contrato de limpeza e roçada das ruas e praças do munícipio? 2.Há previsão para a contratação de mais funcionários pela empresa que presta este serviço? Se sim, qual o prazo estimado? 3.A secretaria responsável efetuou troca de funcionário(coordenador deste serviço)? Se sim, o mesmo continua efetuando a mesma forma de coordenar o serviço de roçada? Justificativa:Este requerimento visa assegurar a transparência e a preocupação de que a cidade continue limpa e organizada , além de garantir que os serviços de limpeza sejam realizados de maneira adequada e eficiente, atendendo a necessidade da população de forma transparente e responsável. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 10/01/2025 17:59:03
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por ALINE PRAXEDES DE SOUZA em 10/01/2025 ás 17:58:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 67ef49a9a74148c95c45b2cd47e496f2. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 219742. |
Adendo proposto por Ver. Airton Teixerira Requer informar o cronograma das limpezas e podas da cidade indicando os bairros atendidos e se todos os bairros estão inclusos nesse cronograma.
04/02/2025
Aprovado com Adendo por unanimidade
04/02/2025