A Vereadora que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:
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Existe algum controle de entrada e saída dos médicos e enfermeiros no Pronto Atendimento (PA)? Em caso afirmativo solicitamos copia destes documentos a partir do início da gestão do Hospital Beneficiência Portuguesa.
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Quantos médicos compõe o quadro de funcionários do Pronto Atendimento (PA) e quais são suas especialidades?
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Como estão distribuídos os horários e/ou escala de trabalho destes profissionais diariamente, incluindo os finais de semana e feriados no PA?
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Existe médico pediatra “especificamente” nos atendimentos aos finais de semana e feriados no Pronto Atendimento (PA)?
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Por quais motivos as fichas de encaminhamentos para exames e cirurgias em Porto Alegre obtiveram uma redução de “50 fichas diárias” para “20 fichas diárias”contabilizando uma queda de 60% em média?
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Conforme a Lei 12.527 de 2011 – conhecida como Lei da Transparência – LAI, é possível que a relação de medicamentos disponíveis na farmácia do município seja informada no site oficial da Prefeitura? Em caso afirmativo é possível que tais informações sejam atualizadas constantemente?
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Existe a possibilidade, conforme a Lei supracitada, de divulgar no site oficial da Prefeitura a listagem de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgia de forma que toda a população que aguarda pelas mesmas tenham acesso as informações, bem como prazo de espera?
Justificativa:
Conforme procurados por munícipes que necessitaram do atendimento no Pronto Atendimento (PA) do Município, nos informando da demora no atendimento entre outros problemas, a redução considerável e absurda referente aos encaminhamentos de pacientes para Porto Alegre que necessitam de exames, cirurgias em geral, que obteve 60% de redução nas fichas, apresentamos este requerimento.
Preocupados referente às constatações e forma de atendimento aos pacientes, apresentamos este Requerimento para tentarmos compreender o porquê das mudanças radicais que ocorrem no PA nos últimos meses.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente: |
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Tramitação: |
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Assessor de Bancada |
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Aprovado na Ata n.º |
Aceita pela Mesa Diretora em: |
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Transmitido Via Ofício nº. |
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Secretário |
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Presidente |