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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Com relação ao empenho 13562/2024, no valor de 100 mil reais, referente ao pagamento dos aluguéis devidos entre 01/07/2024 e 30/08/2024 ao proprietário Supermercado do Paulinho Ltda., questiono:
Justificativa:A transparência nos atos do governo municipal é um princípio fundamental para garantir a correta aplicação dos recursos públicos e o respeito aos direitos dos cidadãos. Quando tratamos de gastos com dinheiro público, como no caso do empenho no valor de 100 mil reais referente ao pagamento de aluguéis, é essencial que a população tenha pleno acesso às informações sobre a destinação desses recursos. A transparência permite que os cidadãos fiscalizem e acompanhem as ações do governo, promovendo uma gestão pública responsável e garantindo que todas as medidas adotadas estejam em conformidade com a legislação. Além disso, a atenção ao cumprimento de contratos e termos de cedência, como no caso do aluguel do espaço de 01/07/2024 a 30/08/2024, é indispensável para assegurar que os serviços prestados atendam às necessidades do município, sem prejuízos financeiros ou administrativos. Questões como o consumo de água e luz, prorrogação de contratos e a clareza na justificativa dos gastos são essenciais para a avaliação e controle do uso adequado dos recursos. Nesse sentido, questionar a publicação e o acesso dos documentos no portal de transparência reforça a importância de garantir que todas as informações estejam disponíveis de forma acessível e clara para a população. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 24/10/2024 18:48:40
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Documento publicado digitalmente por JAQUELAINE VASCONCELOS DE ABREU em 24/10/2024 ás 18:48:28.
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