Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 2328/2024 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Juliano Ferreira Podemos 01/10/2024

O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que seja feita operação tapa buracos na rua Vasco Alves Pereira

Justificativa

 A iluminação pública adequada contribui diretamente para a segurança nas ruas, uma vez que reduz a criminalidade ao dificultar a ação de criminosos em áreas bem iluminadas. Além disso, ela melhora a visibilidade para motoristas e pedestres, ajudando a prevenir acidentes de trânsito e quedas, especialmente em horários noturnos. A falta de luz em pontos estratégicos pode deixar trechos perigosos e aumentar o risco de acidentes, o que torna a manutenção constante da iluminação essencial.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilJULIANO DE MATTOS FERREIRA:00492173052
24/09/2024 14:28:33
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JULIANO DE MATTOS FERREIRA em 24/09/2024 ás 14:28:23.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 39200ac6a5ba281aca4ffeffdb53dfe6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 213017.