Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 359/2024 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Ale Alves PSDB 17/09/2024

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

1) Requer saber do Executivo Municipal porque  todos estes valores investidos em aluguéis de salas, casas e prédios particulares e a compra de abrigos de ônibus não são também investidos na área da saúde, para que a nossa população tenha um melhor atendimento, a informação que temos é de que cada abrigo de ônibus instalado na cidade custa o valor de 58.920,00 Mil? 

Justificativa:

O governo alega que os médicos não querem trabalhar em Guaíba pelo baixo salário que recebem, mas porquê para outros investimentos os valores são bem maiores, A informação que temos é de que esta sendo feito um alto investimento em abrigos de ônibus, aluguéis de salas, casa e prédios particulares e a saúde cada dia mais precária, 

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilALESSANDRO DOS SANTOS ALVES:73740845015
12/09/2024 15:54:56
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por SONIA MARA PEREIRA DA SILVA DA ROSA em 12/09/2024 ás 15:54:35.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3b7b691c6b1d5ab94d1c4c08b13d80f9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 211459.