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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Existe envio de ofício aos Correios desta Cidade, com comunicado da troca de nome dos logradouros advindo de leis aprovadas na Câmara de Vereadores? Justificativa:Muitas são as reclamações da população em virtude da não entrega de correspondências e encomendas em suas casas em virtude do nome da Rua não constar no cadastro dos correios. Esse fato deve-se a mudança de nomenclatura de alguns logradouros. Para que se corrija eventuais divergências de cadastro, requer que o executivo envie aos correios um ofício com TODAS AS ALTERAÇÕES DE NOMENCLATURA DE VIAS QUE OCORRERAM NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS EM GUAÍBA. Com certeza, essa pequena atitude por parte do executivo trará benefícios não só a população, como aos funcionários dos correios. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 13/08/2015 ás 19:21:33.
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