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O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, para que informe o que segue: Tendo conhecimento que a prefeitura tem uma comissão avaliadora que analisa a troca de nível, de especializações em pós , mestrado e doutorado dos servidores conforme normativa interna, venho requerer o que segue: 1) Esta casa tem uma Normativa para avaliar estas solicitações? 2) Quais os critérios utilizados hoje para as concessões? 3) Ao encargo de quem esta esta avaliação? JustificativaEstudos revelam que nas organizações em que ocorreu a implantação de uma política de capacitação e reconhecimento ao mérito funcional, o nível educacional avançou. Quando uma organização não considera o know-how de seus servidores, ela simplesmente deixa de estimular os potenciais talentos, contribuindo para que os mesmos se transformem em profissionais estagnados. Para que uma instituição se torne mais competitiva, é primordial a criação de um ambiente mais desafiador e estimulante, em que os trabalhadores se sintam responsáveis pelos resultados que a organização possa atingir. E isso se torna possível de ser alcançado com a capacitação e valorização dos servidores. A legitimação da qualificação profissional originou um novo olhar sobre a concepção e percepção do servidor público, fazendo com que ele se destaque para a sua instituição, bem como reafirme a assertiva de que melhorar os serviços prestados à sociedade está totalmente atrelada à contínua qualidade do atendimento prestado e do entendimento do papel dos agentes públicos. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por em 06/08/2015 ás 16:51:36.
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