Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 061/2015 ESPÉCIE: Projeto de Lei do Legislativo

Proponente: Partido: Sessão:
Ver.ª Paula Almeida PSD 11/08/2015

O presente Projeto estabelece a previsão de continuidade do alinhamento das Avenidas no Município de Guaíba. Diante do processo de desenvolvimento e urbanização da cidade, pretende-se estabelecer uma forma ordenada de seu crescimento, respeitando-se os traçados de suas Avenidas já implantadas ou que venham a ser implantadas no Município.

 Há pouco tempo tivemos o desaparecimento de uma parte de uma avenida utilizada como principal acesso dos moradores da zona sul ao centro da Cidade, modificação essa que, após efetuada, de forma irrevogável, constitui-se hoje em um dos principais descontentamentos dos moradores de nossa Cidade. Mesmo entendendo a importância do investimento de porte ocorrido na CMPC Celulose, e todos o contexto econômico envolvido, restou claro que a população não quer ser afetada no seu direito de ir e vir.

 Para que novos empreendimentos não alterem ou prejudiquem o cotidiano e a mobilidade da nossa população, a qual estamos aqui para representar os interesses, apresento o presente projeto, contando com o apoio dos colegas para a sua aprovação.

 Vereadora Paula Almeida

.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por em 03/08/2015 ás 12:40:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0f50cc414f86f2056808d6d9b25fdf2a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 20737.