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O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a CORSAN, para que informe o que segue: Como vem procedendo com as isenções/descontos nas faturas de água e esgoto, referente aos meses de maio/junho do corrente ano, época em que a maior parte dos consumidores tiveram suas residências alagadas. Tal requerimento encontra justificativa, eis que os moradores tiveram suas residências alagadas no mês de maio, mas muitos bairros continuaram alagados no mês de junho e julho, tais como Alvorada, Ipê, Engenho e Florida, e estes consumidores vem recebendo faturas com alto consumo e valores exacerbados, referente a tal período, não conseguindo visualizar os descontos que seriam concedidos pela CORSAN. Ainda, que a CORSAN informe qual o procedimento que o consumidor deve realizar para requerer a readequação da conta. JustificativaA CORSAN, em parceria com o Ministério Público e Defensoria Pública do Estado, estruturou um programa para isentar do pagamento da fatura ou da taxa de serviço, os imóveis atingidos pelas cheias. Os inundados inscritos na tarifa social têm isenção total durante seis meses (competências maio a outubro de 2024). Os não-inscritos na tarifa social ficaram isentos por dois meses (competências de maio e junho). Já os que ficaram sem abastecimento, não pagaram a taxa básica do serviço no mês de maio, sendo cobrados somente o consumo do período. Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar a empresa por meio de seus canais de relacionamento para solicitar a revisão de sua fatura. A CORSAN reforçou as equipes de atendimento e avaliará caso a caso, para corrigir eventuais divergências. App Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644, ligações gratuitas pelo 0800-646-6444 ou unidade de atendimento mais próxima no município. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 09/07/2024 20:25:16
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Documento publicado digitalmente por LUIS ERNANI FERREIRA ALVES em 09/07/2024 ás 20:24:45.
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