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A Vereadora Carla Vargas no uso de suas atribuições legais e regimentais, requer que sejam encaminhadas ao Executivo Municipal as seguintes perguntas sobre o contrato de limpeza das ruas após as inundações ocorridas recentemente: 1.Qual é a modalidade do contrato de limpeza das ruas? 2.Qual é o valor total do contrato e como estão estabelecidas as condições de pagamento? 3.Onde o contrato de limpeza pode ser acessado pelo público? 4.Qual foi a modalidade de contratação utilizada para a seleção do serviço de limpeza? 5.Quando e onde foram divulgadas as informações sobre a abertura do processo de contratação? Justificativa:Este requerimento visa assegurar a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos, além de garantir que os serviços de limpeza sejam realizados de maneira adequada e eficiente, atendendo a necessidade da população de forma transparente e responsável. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 04/07/2024 20:04:26
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Documento publicado digitalmente por LILIAN JOBIM SCHWALBE em 04/07/2024 ás 20:04:12.
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