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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Em relação ao maquinário que está sendo utilizado para retirada, limpeza e transporte dos entulhos e lixos da enchente, questiono: 01 – Quais empresas estão prestando estes serviços? 02 – Qual a carga horária que os maquinários e caminhões estão trabalhando? 03 – Qual é o servidor responsável por atestar a execução do serviço? Solicito nome do servidor. 04 – Quem é (nome do servidor) fiscal destes contratos? Justificativa:Os questionamentos acima fazem parte do nosso papel como fiscalizadores dos atos do governo e representantes da comunidade. Deste modo questionamos como os caminhões e maquinários estão sendo pagos na limpeza pós enchentes no nosso município, para garantir eficiência, equidade e transparência na gestão de recursos públicos. A compreensão do método de pagamento permite uma avaliação precisa da alocação de fundos, promove a justiça na distribuição de recursos e estabelece padrões de qualidade nos serviços prestados. Além disso, a transparência na gestão dos recursos é essencial para promover a responsabilização das autoridades e servidores envolvidos na prestação do serviço. Nesse sentido, questionamos com o intuito de que os contratos sejam cumpridos adequadamente e que não haja fraudes na execução dos serviços. É importante também identificar o fiscal de contrato e o servidor responsável por atestar o serviço executado, para um controle mais efetivo e para evitar irregularidades no processo de pagamento. Por estes motivos esperamos uma breve e completa resposta do executivo municipal para prestarmos maiores esclarecimentos à população interessada. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 13/06/2024 20:02:38
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Documento publicado digitalmente por JAQUELAINE VASCONCELOS DE ABREU em 13/06/2024 ás 20:02:28.
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