DESPACHO |
|||||||||
"Dá denominação ao espaço público, no Bairro Passo Fundo, como Praça das Araucárias e dá outras providências" DESPACHO
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N.º 155/2023
CONSIDERANDO o artigo 94 do Regimento Interno – Resolução nº 003/2023, que estabelece exame prévio de admissibilidade jurídica por parte da Presidência, que poderá valer-se de parecer jurídico da Procuradoria, a fim de formar o seu entendimento e que o Presidente da Câmara devolverá ao proponente a proposição manifestamente inconstitucional ou ilegal, assegurado o direito a recurso;
CONSIDERANDO a orientação do órgão de assessoramento técnico quanto à tramitação das proposições nesta Casa Legislativa;
CONSIDERANDO que está sendo intentada medida visando à economia interna, visto que eventuais proposições com flagrante inconstitucionalidade, vícios formais e/ou materiais poderão ser corrigidas pelos autores, evitando a tramitação por todos os setores da Casa Legislativa, gerando custo de materiais e demanda grande quantidade de horas de serviço.
Decido, com base no parecer jurídico constante dos autos, não utilizar a solução prevista no art. 94 do Regimento Interno, admitindo a regular tramitação da proposição em epígrafe.
Guaíba, 09 de novembro de 2023.
VER. FLORINDO RODRIGUES DOS SANTOS (PP)
Presidente
Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
![]() 09/11/2023 20:07:31 |
|||||||||
Documento publicado digitalmente por FERNANDO HENRIQUE ESCOBAR BINS em 09/11/2023 ás 19:50:28. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c7a0c870c21fe0a1b71c9b329e3f528a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 189866. |