Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 3933/2023 ESPÉCIE: Indicação

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Miguel Crizel MDB 12/09/2023

     O Vereador que esta subscreve, solicita à mesa diretora que após os trâmites legais, envie correspondência ao Executivo Municipal para que a Secretária do Bem Estar Animal, consiga tomar alguma providência referente a quantidade de cachorros abandonados, na Rua Bibiana no Bairro jardim dos Lagos II. Pois há uns anos atrás eram poucos animais vivendo na rua citada, hoje triplicou a quantidade, e a tendencia é aumentar se não tiver alguma solução rápida.

Justificativa

         Os Moradores da Rua Bibiana, no bairro Jardim dos Lagos II, pediram encarecidamente para que o executivo Municipal consiga tomar providências com esses cachorros abandonados, morando na rua, muitos precisando de comida, medicamentos, acoclhimento e trazendo incomodo para as crianças que brincam no local, e também aos moradores que convivem com essa realidade triste de ver os cãozinhos ali no tempo precisando de cuidados. 

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilMIGUEL DUARTE CRIZEL:00930724062
05/09/2023 17:32:22
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por MIGUEL DUARTE CRIZEL em 05/09/2023 ás 17:31:59.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 75ee129a3913f9ab96d81367ebfca7f3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 184204.