| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Requer saber o número exato de todas as obras em ruas, avenidas, becos, travessas e estradas que foram e estão sendo executadas pelo executivo municipal. Se possível, requer que a equipe de comunicação mostre fotos com qualidade de alguns registros para que possamos avaliar e observar em sessão ordinária. Em que data a usina entrou em operação, à contar desde a sua liberação do alvará ambiental para pavimentar as ruas? Requer também um laudo mais técnico sobre a qualidade do nosso asfalto produzido em nossa usina e a previsão de sua durabilidade após edificada nas vias públicas. Faz-se necessário que todas estas informações sejam minuciosas e com detalhes técnicos de nossa engenharia municipal. Justificativa:Solicito as seguintes informações para obter maior esclarecimento sobre as obras viárias executadas pela Secretaria de Infraestrutura. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 09/08/2023 18:25:27
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por MARCIO DA MOTTA CORREA em 09/08/2023 ás 17:40:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 62e4abec67b7912b7d3e5dd7e2954e02. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 180982. |
Adendo proposto por Ver. Miguel Crizel
Requer saber quanto foi gasto de insumos na usina de asfalto; se houveram acidentes de trabalho na usina de asfalto
16/08/2023
Aprovado com Adendo por maioria com adendo proposto
16/08/2023