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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Requer saber a possibilidade de um estudo técnico de viabilidade para a formalização de uma PPP, chamamento público ou outra figura jurídica adequada para conceder o uso de espaço público ao lado das paradas de ônibus ou nas mesmas, nas regiões privilegiadas do município do ponto de vista estratégico e de grande circulação de pessoas e veículos para empresas de publicidade utilizar equipamentos digitais de anúncios, sendo que esta empresa terá que entregar paradas de ônibus modernas e realizar sua manutenção permanente e ceder espaço e tempo no equipamento de publicidade digital para anúncios dos serviços públicos do executivo municipal? Justificativa:A publicidade em ponto de ônibus é toda mídia exposta em painéis que acompanham a parada. Em alguns casos, os anúncios podem se estender para os bancos e demais estruturas do abrigo. É um formato que permite a inserção de peças estáticas, digitais e interativas. Enquanto o passageiro se abriga no ponto de ônibus para aguardar o seu transporte, que tal entretê-lo com publicidade e bom conteúdo? Este mobiliário urbano pode servir de canal para empresas dos mais diversos segmentos divulgarem produtos e serviços. Já há algum tempo, os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, por exemplo, vêm se transformando em um local que oferece algumas experiências para quem encara a – muitas vezes tediosa – tarefa de aguardar seu transporte chegar. Além das tradicionais placas para exibição de publicidade, a criatividade das marcas e a evolução dos formatos oferecidos pelas plataformas de mídia out-of-home fazem com que o espaço urbano seja utilizado para experiências interativas com freqüência cada vez maior. Usar os pontos de ônibus para chamar a atenção é uma demanda cada vez maior na Ótima, a empresa responsável pela gestão e comercialização dos abrigos de ônibus na cidade de São Paulo. “A mídia nos pontos de ônibus permite a diferenciação de formatos e a interatividade física do público, o que é muito valorizado na publicidade, ou seja, é possível tocar no painel touch, ter uma conversa em tempo real por vídeo, sentir texturas e experimentar produtos. Quanto mais inusitado, maior o engajamento e o resultado para as marcas”, Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 05/07/2023 17:12:06
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Documento publicado digitalmente por FERNANDA DOS SANTOS GARCIA VIEIRA em 04/07/2023 ás 22:55:47.
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