O Vereador que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os trâmites legais, envie correspondência a Companhia Riograndense de Saneamento ( Corsan ), para que informe o que segue:
Requer saber: Após ser efetuado o corte da água de alguma residência:
- Por qual motivo o morador não pode fazer a solicitação da religação de água, presencialmente, se já está ali no setor junto com as contas pagas? Onde ela tem que voltar para a sua casa e solicitar de forma online um atendimento presencial, onde ela estava anteriormente, para apresentar a conta paga e assim fazer com que o serviço seja normalizado.
- Por que o consumidor não recebe as informações de forma correta, sem precisar ficar indo de um lado para o outro, tendo gastos extras com passagem que muitas vezes fazem falta depois.
Justificativa
- Chega ao gabinete uma informação de um dos munícipes, que após ter tido a sua água cortada, procurou o órgão competente ( CORSAN ), o qual passou informações incompletas, onde o consumidor teria que fazer agendar um atendimento presencial no site para ir até o local, onde já estava, para assim ser atendida. O usuário voltou para casa fez o agendamento para ser atendido, e ao retornar para solicitar o serviço, foi informado que a solicitação também deveria ser de forma online. Ou seja, o consumidor foi, voltou e foi novamente para não ter o seu atendimento finalizado. Por esse motivo, venho através deste, para esclarecimentos de como está sendo feito os atendimentos ao nosso munícipe.
Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
MARCOS SIDNEY SILVA DE OLIVEIRA:6825090801527/09/2022 20:16:38
Assinatura do Proponente: |
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Tramitação: |
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Assessor de Bancada |
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Aprovado na Ata n.º |
Aceita pela Mesa Diretora em: |
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Transmitido Via Ofício nº. |
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Secretário |
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Presidente |