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A Bancada que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal, para que através da Secretaria competente responda o que segue: Considerando as proposições nº 101/20221 e 560/2021, em que a resposta recebida foi a analise pelo setor de engenharia, questiono: Já existe um retorno deste setor para que seja solucionado o problema e a população possa ter onde estacionar quando necessitarem de serviços e informações na Prefeitura Municipal? Existe projeto para aumentar a rotatividade do estacionamento? Ou ainda, de estimular a iniciativa privada para este tipo de empreendimento, de forma que a população fique isenta de pagamento? Justificativa:A falta de rotatividade na utilização das vagas de estacionamento cria restrições econômicas e temporais para o município. Infelizmente há uma necessidade premente para que os motoristas utilizem as vagas por menor tempo, permitindo assim que mais cidadãos tenham a facilidade para encontrar vagas. Entendemos que o número de vagas de estacionamento é mínimo e que ainda aumenta as dificuldades quando servidores e alguns munícipes que trabalham em outro local também ocupam as vagas até o final de expediente. Sobram aos contribuintes às laterais da Av. Nestor de Moura Jardim, diminuindo o espaço de trafegabilidade, o que pode causar acidentes. Ao contrário do que se pensa o estacionamento rotativo não tem o objetivo de arrecadar recursos, e sim, garantir um aumento na oferta de vagas, acessibilidade, melhor mobilidade, redução de conflitos, acidentes e um menor gasto de tempo, cabendo aos órgãos de gerenciamento de trânsito o dever de buscar formas democráticas para isentar o pagamento de estacionamento aquele contribuinte que acessa as dependências da Prefeitura Municipal para buscar informações, ou para a maioria que vai ali para pagar seus impostos. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 11/08/2022 18:14:31
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Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 11/08/2022 ás 18:13:42.
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