Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 561/2022 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Juliano Ferreira Podemos 02/08/2022

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Existe uma grande demanda de medicamentos que são prescritos e retirados por parte dos munícipes na farmácia popular do município, que tem seu atendimento nas dependências do Hospital Regional Nelson Cornetet, Rua São Paulo, 800 - Parque 35 - Guaíba. Sabendo disso questiono ao executivo.

1) Existe atendimento prioritário na Farmácia Popular? Caso a resposta seja negativa, qual o motivo de não ter este atendimento?

2) Por que a farmácia do Município e do Estado não atendem no mesmo horário?

Justificativa:

 Nos relataram que tem dias que têm muitas pessoas aguardando a retirada de suas medicações, diante disso nosso questionamento, pois muitas pessoas que ali estão são pessoas de idade avançada e pessoas com limitações e acabam ficando muito tempo na espera de seu atendimento.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilJULIANO DE MATTOS FERREIRA:00492173052
28/07/2022 17:27:48
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por TAYLOR SOUZA DOS SANTOS em 28/07/2022 ás 17:26:30.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f71cf291bdd6fe72a5ba9cf23c2c67e4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 128927.