Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 523/2022 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Alex Medeiros PP 12/07/2022

O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos informe o que segue:

Sabemos que a malha viária de nossa cidade é antiga e precisa de muitos reparos, além de ruas que nunca foram asfaltadas anteriormente, porém levando em conta o inicio das operações da usina de asfalto e seu pleno funcionamento, pergunto:

Qual a possibilidade de fazer urgentemente a recuperação asfáltica ou ação tapa buracos em toda a extensão da Av. João Arnaldo Gonsalez, com início na Av. Ulisses de Souza Marçal e fim na Av. Dr. Nei Brito, bairro Santa Rita?

Justificativa:

 O estado precário da via agravou-se e os buracos passaram a ser crateras, não se sabe onde começa um e termina o outro. Esta avenida é rota de ônibus com grande fluxo de veículos incluindo carga e descarga de caminhões devido ao grande comércio da mesma.                                                           Também é utilizado para acesso à escolas e com tantos buracos na via a mesma tornou-se de risco de acidentes, causando avarias em veículos e dificulta a acessibilidade de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos e a todos os pedestres, principalmente em dias de chuva. 

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilALEX SANDRO MEDEIROS DA SILVA:95381473087
06/07/2022 17:08:14
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por FERNANDA DOS SANTOS GARCIA VIEIRA em 06/07/2022 ás 15:15:58.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação dd3a5fe969084cad1a888d4d9a1ae37c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 126547.