Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 551/2014 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Manoel Eletricista e Ver. Dr. Jorge da Farmácia PSDB e MDB 29/10/2014

 Os Vereadores que abaixo subscrevem, requerem  a Mesa Diretora, após tramitação  regimental, a concessão do Título de Cidadão Guaibense a ONYX DORNELLES LORENZONI,  de acordo com a Lei 1145/93.

Justificativa

O GUAIBENSE Onyx Dornelles Lorenzoni, nascido em Porto Alegre, 3 de outubro de 1954 é empresário, veterinário e político brasileiro. Atualmente exerce seu terceiro mandato de deputado federal e reside em Guaíba a 14 anos, é um homem público exemplar, um deputado atuante, responsável e de competência comprovada.

Formado em Medicina Veterinária pela UFSM, Onyx Lorenzoni é luterano, casado e pai de quatro filhos, deputado federal reeleito com  148.302 votos, atualmente é presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, parlamentar  prioriza o desenvolvimento e a liberdade econômica e em defesa de reformas que respeitem o cidadão e também de um sistema de ensino de qualidade.

A sua forte atuação legislativa destacada também no que diz respeito aos projetos de leis com  muitas iniciativas concretas no Congresso Nacional, foi um dos deputados federais que mais trouxe recursos para nossa cidade  através de emendas parlamentares, por tudo isso  tem caracterizado sua postura que é a de um deputado de posição forte, coerente e propositivo, sendo reconhecido pelos principais líderes do Congresso Nacional.

 Estamos propondo esta homenagem,  pois acreditamos que devemos ter a consciência plena, de que a união de forças pode trabalhar por Guaíba  e transformar nossa política independente de siglas ou ideologias partidárias.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSE H. RAPHAELLI DE QUADROS em 09/10/2014 ás 15:13:56.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c55f5cb6d58b6f40d07528a730364b7e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12473.