Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 376/2022 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Manoel Eletricista PSDB 07/06/2022

O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal e para os órgãos responsáveis, para que através de suas Secretarias competentes respondam o que segue: 

01 – Por qual motivo o serviço na JUNTA MILITAR não esta sendo prestado conforme deveria e cumprindo seus horários de atendimento presencial? 

02- Existe falta de pessoal? Quantos e quem são os servidores deste setor? 

03 – Por qual motivo deixaram uma folha na porta com um e-mail para contato e não estão com o telefone ativo, fazendo com que a população tenha que ir perder tempo no local e pior, se deparar com este informativo que não informa e nem tem um contato alternativo? 

04 – Solicito que nos seja informado através da resposta o serviço realizado pela junta militar e as documentações que são solicitadas. 

Justificativa:

Considerando a importância do serviço que uma junta militar presta para a comunidade, acreditamos que este deve ser um serviço que deva ser entregue com qualidade e agilidade.

Alguns dias atrás a pessoa chegava ao balcão e não podia ser atendida porque apenas um funcionário tinha acesso ao token e não se encontrava no local, agora nesta semana, a reclamação ainda é pior, telefone não recebe ligação fazendo com que a pessoa se desloque até o local, se deparando com uma folha escrita a mão, com apenas um e-mail, voltando pra casa na mesma, sem o serviço e sem as informações, uma vez que nem telefone disponível tem.

Por tanto, gostaríamos de todas estas informações, principalmente a solicitação do item 04, assim, poderemos passar pelo menos as informações básicas quando algum munícipe necessite.

Também deixamos como sugestão, que se faça um card informativo no site da Prefeitura, isso também ajuda.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilMANOEL JARDIM DA SILVEIRA:44146523087
19/05/2022 17:36:07
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 19/05/2022 ás 17:27:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2879c3c5a5486a7f7b5fefd997eb081e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 119878.