Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 220/2022 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Bancada do DEM DEM 12/04/2022

A Bancada que este subscreve, requer que a Mesa Diretora, através de sua Secretaria, envie ofício a gerência do Banco Bradesco, agência em Guaíba, conforme o que segue:

Requer Saber:

1 – As gerências das agências de Guaíba têm conhecimento do péssimo serviço prestado aos servidores públicos municipais, através do convênio estabelecido com o Município?

2 – É de conhecimento, também, que no posto (PAB/PREFEITURA) o Bradesco não disponibiliza pessoal suficiente para atender a demanda existente?

3 – Em relação á Agência Bancária do Banco Bradesco no centro da cidade de Guaíba, também tem carência de pessoal para dar a devida atenção aos Servidores Públicos Municipais e  também aos munícipes de nossa cidade . O que pode ser feito para melhorar o atendimento?

4 – O contrato com a empresa da vigilância prevê que o atendimento inicial com o servidor seja realizado pelo mesmo e não por um funcionário do Banco?

Justificativa

Tal solicitação prende-se ao fato de que por muitas vezes somos procurados por Servidores Públicos, que tem somente o horário de intervalo de almoço para resolver suas questões com pessoais com o referido Banco e em via de regra não conseguem nem ser atendido, muito menos, ter seu problema solucionado.

Seria prudente que sejam tomadas providencias imediatas na solução desse impasse na questão do péssimo serviço prestado por essa instituição bancária.

É muito complicado e constrangedor os servidores terem de falar de suas particularidades bancárias ao profissional da vigilância, sendo que, muitas vezes, as outras pessoas também acabam ouvindo a conversa.

Sendo o que tínhamos para o momento,

Solicitamos e esperamos a aprovação de todos os pares da casa ao nosso requerimento.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilROSALVO DUARTE:38449714087
07/04/2022 17:35:28
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por em 07/04/2022 ás 17:33:22.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7982076da24e0ac049ddfbedb799a618.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 114914.