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O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul e Executivo Municipal, para que respondam o que segue: COM RELAÇÃO A EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE: 01 – A partir de quando o Município de Guaíba poderá contar com o sistema presencial para emissão de Carteira de Identidade? Justificativa:Neste mês de Março o município assinou contrato de locação de sala com a finalidade em manter a prestação de serviço da emissão de carteiras de Identidade então realizada pelo IGP/RS. Um bela iniciativa, tendo em vista a uma recente reposta do Executivo Municipal a um questionamento de parlamentar deste Legislativo sobre este assunto, quando achamos um pouco desprovida de interesse onde o executivo Municipal sugeriu que direcionasse os questionamentos diretamente para o IGP. Um tanto deselegante já que a maioria dos municípios tentam de uma forma ou outra proporcionar de forma planejada no âmbito municipal maneiras para assegurar a oferta qualificada de serviços que assegurem a Proteção Social conforme as necessidades, vulnerabilidades de seus munícipes visando o alcance com menos dificuldades seus direitos constitucionais. Entendemos que é necessária a renovação de alguns termos de cooperação, entre município e estado, servidores de diversos municípios são cedidos para o serviço de identificação civil, quando recebem todas as orientações necessárias para que possam estar capacitados para emitir as carteiras de identidade. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 24/03/2022 19:46:57
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Documento publicado digitalmente por JOSE H. RAPHAELLI DE QUADROS em 24/03/2022 ás 15:19:35.
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