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A Bancada que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência a Empresa Expresso Assur, para que informe o que segue: 1- Se todas as linhas estão operando normalmente? se não, quais as que não estão? 2- Se tem linhas que não fazem baldeação? Se sim, quais as que não fazem? 3- No caso do usuário com o cartão do transporte coletivo, gostaríamos de saber qual o tempo para a baldeação sem que seja cobrado a segunda tarifa para o mesmo usuário? Em caso do segundo ônibus a ser baldeado ultrapassar o tempo limite estipulado pela empresa, qual o procedimento do usuário para que não seja cobrada a segunda tarifa? JustificativaSão constantes as reclamações que chegam até esta bancada sobre os problemas relacionados ao transporte coletivo de nossa cidade, neste caso observamos o assunto com relação, e referente o sistema de baldeação que é feito em nosso município. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 17/03/2022 19:03:06
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Documento publicado digitalmente por em 17/03/2022 ás 18:56:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 77c6390ecd2bbf05e7473edfe76bdd3e. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 112218. |
Adendo proposto por Ver. Tiago Green
Solicita a volta do itinerário entre a Zona Sul e o Jardim dos Lagos.
29/03/2022
Aprovado com Adendo por unanimidade
29/03/2022