Comissão de Constituição, Justiça e Redação | |||||||||
"Autoriza o Município de Guaíba a firmar convênio com Associação Cultural da Cavalgada da Chama Crioula" Vem a esta comissão, para parecer, projeto em epigrafe, de autoria do Executivo Municipal. A Comissão de Justiça e Redação em seu parecer conclui pela inexistência de impedimento de natureza jurídica, conforme parecer da Procuradoria desta casa e do Instituto Gamma - IGAM, sendo assim, opinamos pela aprovação do projeto, com emenda. Sala das Comissões, 21 de Agosto de 2014.
O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil. |
|||||||||
Documento publicado digitalmente por SAUL PAULO SAVEDRA RODRIGUES em 21/08/2014 ás 13:48:36. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1b4d060ac6e8b1ef3dcb18d1045fd5c5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10517. |