| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: 1) Qual a quantidade asfalto (em toneladas) que foi utilizada no município no ano de 2021 (de janeiro até a presente data deste requerimento)? 2) Quais as ruas que receberam pavimentação e a sua respectiva quilometragem? 3) Em quais ruas foi realizada a "operação tapa buracos", sua respectiva quilometragem, quantidade e tipo de material utilizado? 4) De que forma é realizada a fiscalização dos serviços mencionados anteriormente? JUSTIFICATIVA:A situação da malha viária de nossa cidade está crítica. Diariamente recebemos reclamações por parte dos contribuintes, solicitando que o executivo tome providências sobre o assunto. Os buracos estão por toda a parte, desde as vias dos bairros até as principais ruas e avenidas do município. Esperamos que com a criação da usina de asfalto estes problemas sejam solucionados de uma vez por todas. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 30/09/2021 19:20:07
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por DIVINO MCGIVER DOS SANTOS SILVEIRA em 30/09/2021 ás 19:19:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação aa2489612f26fceebf8b577c1aff96ea. A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 100578. |