Ver. Anderson Gawlinski (PDT)

Anderson  Gawlinski da Silva nasceu em Guaíba em 17/04/1988, casado e pai de uma menina.

De origem humilde, criado por seus pais, sendo seu pai motorista, onde até o presente momento atua na profissão com grande amor e dedicação, sua mãe sempre atuou como vendedora com passagem por diversos comércios da cidade de Guaíba. Acompanhando a profissão da mãe e, devido facilidade de comunicação, seguiu seus passos iniciando sua trajetória profissional, onde atuou vendendo diversos mix de produtos, sendo inclusive reconhecido com premiações por destaque por onde passou passando a ser conhecido por Anderson Vendedor.

Além de ser filho de Guaíba, nunca deixou a cidade, sendo que a maior parte de sua vida foi no Bairro IPÊ, local que morou mais de 25 anos. Foi ali que iniciou sua paixão por ajudar as pessoas, pois assim como logrou êxito em crescer na vida através do estudo e dedicação profissional sempre atuou orientando jovens para que usassem esta ferramenta para vencer na vida em detrimento de cair nas drogas e na criminalidade. Desta forma, sempre procurou encontrar alternativas para melhor atender as necessidades da comunidade.

Militante do Partido Democrático Trabalhista - PDT, participou de sua primeira campanha tendo ficado como segundo suplente na eleição, sendo alçado ao cargo de vereador em março de 2022, sendo de tamanha felicidade poder deixar a boa semente no Município onde nasceu e cresceu. 

Dentre as diversas pautas de sua atuação destaca-se a luta contra a dependência química e trazer políticas públicas para o melhor dia a dia das pessoas que aqui residem.

Seu lema é: “Que Deus abençoe nossa terra e que Guaíba cresça e avance cada dia mais”!

E-mail: [email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Anderson Gawlinski (PDT)

Ver as 859 Proposições de Ver. Anderson Gawlinski (PDT)