Ver.ª Carla Vargas (União Brasil)

Carla Vargas tem 46 anos, é casada e tem uma filha adolescente. É natural de Canoas, mas adotou a cidade de Guaíba desde os 4 anos de idade.

É graduada em Pedagogia Educacional, com pós-graduação em Pedagogia Gestora e em Estratégia da Saúde da Família, com especialização nas duas áreas.

Trabalhou como professora de 1995 a 2000 e como Orientadora Educacional de 2000 a 2005. De 2005 a 2012 foi Diretora de Saúde e Coordenadora das Unidades Básicas de Saúde de Guaíba.

De 2016 até 2019 atuou como Conselheira Tutelar, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Em 2019, assumiu a Coordenação da FGTAS/SINE Guaíba realizando um trabalho ativo junto à comunidade local até agosto de 2020.

Enquanto Vereadora, sua proposta é ser uma voz coletiva no Legislativo, colocando sua experiência à disposição de toda a população de Guaíba, lutando pela qualificação profissional dos jovens ao ingressar no mercado de trabalho e, também, na proteção a saúde e prevenção a doenças, assim como no interesse da coletividade guaibense.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Carla Vargas (União Brasil)

Ver as 217 Proposições de Ver.ª Carla Vargas (União Brasil)