REQ 683/2021 - Requer saber como o cidadão que precisa solicitar a confecção da Carteira de Identidade deve proceder; como funciona a parceria entre Município e Estado, no serviço de emissão de Carteira de Identidade, realizado pelo IGP, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social; quantos profissionais atuam diretamente nesse serviço; se além do agendamento online, existe a possibilidade do agendamento presencial; qual é a média mensal de Carteiras de Identidade confeccionadas no município; se é cobrada alguma taxa do cidadão; se há atendimento preferencial para idosos, gestantes e pessoas com deficiência
Proponente: Ver. Airton Elegância (Podemos)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 02/12/2021
Última Movimentação da Proposição: 05/01/2022
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
02/12/2021 | Cadastrado no Sistema em: 02/12/2021 |
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02/12/2021 | Protocolado em: 02/12/2021 | |
02/12/2021 | Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa | |
03/12/2021 | Deferido pelo Secretário da Mesa | |
03/12/2021 | Apreciação em Plenário em: 07/12/2021 | |
07/12/2021 | Aprovado com Adendo por unanimidade com adendo proposto | |
07/12/2021 | Resultados da Votação em: 07/12/2021 | |
08/12/2021 | Adendo do(a) Ver. Alex Medeiros |
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10/12/2021 | Encaminhado via Ofício: 224/2021 | |
10/12/2021 | Encaminhado via Ofícios: 236/2021 e 237/2021 | |
05/01/2022 | Recebimento de Resposta | Download |