REQ 683/2021 - Requer saber como o cidadão que precisa solicitar a confecção da Carteira de Identidade deve proceder; como funciona a parceria entre Município e Estado, no serviço de emissão de Carteira de Identidade, realizado pelo IGP, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social; quantos profissionais atuam diretamente nesse serviço; se além do agendamento online, existe a possibilidade do agendamento presencial; qual é a média mensal de Carteiras de Identidade confeccionadas no município; se é cobrada alguma taxa do cidadão; se há atendimento preferencial para idosos, gestantes e pessoas com deficiência

Proponente: Ver. Airton Elegância (Podemos)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 02/12/2021
Última Movimentação da Proposição: 05/01/2022

Data Trâmite Publicação Relacionada
02/12/2021 Cadastrado no Sistema em: 02/12/2021
02/12/2021 Protocolado em: 02/12/2021
02/12/2021 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
03/12/2021 Deferido pelo Secretário da Mesa
03/12/2021 Apreciação em Plenário em: 07/12/2021
07/12/2021 Aprovado com Adendo por unanimidade com adendo proposto
07/12/2021 Resultados da Votação em: 07/12/2021
08/12/2021 Adendo do(a) Ver. Alex Medeiros
10/12/2021 Encaminhado via Ofício: 224/2021
10/12/2021 Encaminhado via Ofícios: 236/2021 e 237/2021
05/01/2022 Recebimento de Resposta
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