REQ 279/2021 - Requer informar se há contrato em vigor do poder executivo com empresa terceirizada para os serviços de iluminação pública; porque o contrato anterior foi suspenso, e quando isto ocorreu; quantos veículos da prefeitura, disponibilizados e adequados ao trabalho do setor de iluminação pública, estão funcionando; se o quadro de funcionários lotados nesse setor é suficiente para atender a demanda do município; quanto tempo, após feitos os protocolos, são efetuados os consertos; se há programação de implantação de lâmpadas LED no município; se há possibilidade das paradas de ônibus, pontos de táxi ou aplicativos terem iluminação diferenciada

Proponente: Ver. Tiago Green (CIDADANIA)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 02/06/2021
Última Movimentação da Proposição: 29/12/2021

Data Trâmite Publicação Relacionada
02/06/2021 Cadastrado no Sistema em: 02/06/2021
02/06/2021 Protocolado em: 02/06/2021
02/06/2021 Apreciação em Plenário em: 08/06/2021
08/06/2021 Aprovado em Votação Única por unanimidade
08/06/2021 Resultados da Votação em: 08/06/2021
18/06/2021 Encaminhado via Ofício: 098/2021
29/12/2021 Recebimento de Resposta
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