REQ 612/2019 - Requer informações referentes à troca do software de Gestão Municipal: há quanto tempo o anterior era utilizado; o diferencial deste novo modelo; se ele já está em uso pelos servidores; por quanto tempo o município possui o direito de utilização; enviar cópias do contrato, bem como outros dados relativos a essa contratação de serviço.

Proponentes: Ver.ª Claudinha Jardim (DEM) e Ver. Dr. João Collares (PDT)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 24/10/2019
Última Movimentação da Proposição: 27/02/2020

Data Trâmite Publicação Relacionada
24/10/2019 Cadastrado no Sistema em: 24/10/2019
24/10/2019 Protocolado em: 24/10/2019
24/10/2019 Apreciação em Plenário em: 29/10/2019
29/10/2019 Aprovado em Votação Única por unanimidade
31/10/2019 Encaminhado via Ofício: 154/2019
27/02/2020 Recebimento de Resposta em: 27/02/2020
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