REQ 349/2018 - Requer informar como é adquirido o asfalto para conserto e asfaltamento das ruas; a quantidade e custo do asfalto utilizado no ano de 2017 e 2018; a viabilidade de fabricação de asfalto pelo município; em caso da quebra de asfalto ou calçada, realizada por empresas contratadas, permissionárias ou concessionárias de serviços públicos, quem é responsável pelo reparo da obra; se há prazo para o reparo do asfalto e/ou calçada

Proponente: Ver. Ale Alves (PSDB)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 28/06/2018
Última Movimentação da Proposição: 18/10/2018

Data Trâmite Publicação Relacionada
28/06/2018 Cadastrado no Sistema em: 28/06/2018
28/06/2018 Protocolado em: 28/06/2018
28/06/2018 Apreciação em Plenário em: 03/07/2018
03/07/2018 Resultados da Votação em: 03/07/2018
03/07/2018 Aprovado em Votação Única por unanimidade
05/07/2018 Encaminhado via Ofício: 113/2018
18/10/2018 Recebimento de Resposta em: 18/10/2018
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