REQ 349/2018 - Requer informar como é adquirido o asfalto para conserto e asfaltamento das ruas; a quantidade e custo do asfalto utilizado no ano de 2017 e 2018; a viabilidade de fabricação de asfalto pelo município; em caso da quebra de asfalto ou calçada, realizada por empresas contratadas, permissionárias ou concessionárias de serviços públicos, quem é responsável pelo reparo da obra; se há prazo para o reparo do asfalto e/ou calçada
Proponente: Ver. Ale Alves (PSDB)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 28/06/2018
Última Movimentação da Proposição: 18/10/2018
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
28/06/2018 | Cadastrado no Sistema em: 28/06/2018 |
Ver Íntegra |
28/06/2018 | Protocolado em: 28/06/2018 | |
28/06/2018 | Apreciação em Plenário em: 03/07/2018 | |
03/07/2018 | Resultados da Votação em: 03/07/2018 | |
03/07/2018 | Aprovado em Votação Única por unanimidade | |
05/07/2018 | Encaminhado via Ofício: 113/2018 | |
18/10/2018 | Recebimento de Resposta em: 18/10/2018 | Download |