REQ 598/2017 - Existe por parte da Prefeitura uma fiscalização para organizar o cronograma de substituição de lâmpadas queimadas/quebradas nas vias públicas da Cidade? Como esta é organizada? Como se procede hoje o registros das demandas vindas dos moradores de Guaíba relacionadas à substituição de lâmpadas queimadas/quebradas? Sendo essa uma solicitação básica e diária, seria possível ser realizada por telefone facilitando, assim, à comunidade Guaibense e também agilizando o atendimento e consequentemente a realização do serviço?

Proponente: Ver.ª Claudinha Jardim (DEM)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 26/10/2017
Última Movimentação da Proposição: 27/11/2017

Data Trâmite Publicação Relacionada
26/10/2017 Cadastrado no Sistema em: 26/10/2017
26/10/2017 Protocolado em: 26/10/2017
26/10/2017 Apreciação em Plenário em: 31/10/2017
31/10/2017 Resultados da Votação em: 31/10/2017
31/10/2017 Aprovado em Votação Única por unanimidade
07/11/2017 Encaminhado via Ofício: 165/2017
27/11/2017 Recebimento de Resposta em: 27/11/2017
comments powered by Disqus