Ver. Arilene Pereira (PTB)

O Vereador Arilene Pereira é natural de Camaquã-RS, mas foi residir em Palmares, onde, em 1969, casou-se com Cleida Pereira, com quem teve três filhos, Ana Paula, Gustavo e Marcus.

Transferiu-se para Guaíba em 1969, trabalhando por quatro anos como apontador na Noreno do Brasil. Mais tarde, trabalhou na Riocell, atual Celulose Rio-grandense, de onde saiu para atuar no comércio durante muitos anos.

Foi candidato a vereador pela primeira vez em 1982, elegendo-se com 434 votos. Desde então, a vida política de Arilene só vem crescendo. Em 2012 foi eleito para o sétimo mandato com 1562 votos, obtendo a maior votação da cidade pela terceira vez, e tornando-se o político com o maior número de mandatos na história de Guaíba, e um dos políticos com maior número de mandatos do Rio Grande do Sul em atividade. Nesse período, já exerceu a presidência da Câmara por duas vezes e candidatou-se a deputado estadual e a vice-prefeito. 

O ano de 2013 foi muito importante para a vida política e pessoal do vereador Arilene, pois foi o ano que presidiu a Câmara de Vereadores de Guaíba pela segunda vez e recebeu algumas honrarias pelo seu trabalho e dedicação à cidade de Guaíba. A mais importante delas foi o título de cidadão guaíbense, proposto pela Vereadora Paula Almeida, e entregue no mesmo ano ao parlamentar, pela sua grande colaboração e dedicação para com a cidade durante esses mais de 30 anos de atividade política. 

O vereador Arilene é conhecido pela sua honestidade, simplicidade e confiança, trabalhando sempre em prol da comunidade carente, e sendo sempre muito representativo e presente em todos os assuntos pertinentes a cidade de Guaíba e região.

Uma frase: Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis - Abraham Lincoln

Contatos:

[email protected]

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Arilene Pereira (PTB)

Ver as 319 Proposições de Ver. Arilene Pereira (PTB)