Ver. Florindo Motorista (PP)

Florindo veio para Guaíba muito jovem da cidade de Encruzilhada do Sul. Possui uma família linda, casado, pai de dois filhos que o consideram como um exemplo de pai e avô, homem honrado e de caráter, sendo um exemplo a seguir e também muito apaixonado pelos seus quatro lindos netos.

A cidade de Guaíba passou a ser a sua cidade querida e amada, pela qual passou a ter um forte desejo de contribuir com o seu trabalho diretamente ligado ao povo. Candidatou-se pela primeira vez em 1992, obtendo uma votação de 120 votos, naquela que foi a sua primeira apresentação ao povo através dos seus colegas da empresa FITESA, que o admiravam muito pelo seu empenho e pelo cuidado que tinha com amigos e pessoas próximas. 

Mas isso não o desencorajou, sendo que em 2012, com uma nova tentativa obteve 401 votos, ficando de segundo suplente. Trabalhou como assistente parlamentar do vereador Manoel Crizel, sempre trazendo novas idéias em prol das necessidades do povo. Em 2016 foi novamente candidato, obtendo 514 votos no pelito, pelos quais elegeu-se vereador, com um olhar mais direcionado para a comunidade e seus seus anseios, passando a legislar com muito empenho e seriedade. Devido a sua forte atuação legislativa, principalmente, na área social, reelegeu-se vereador no pleito 2020.

Trabalhou na empresa FITESA, foi bombeiro na Rioccel e motorista na empresa Expresso Rio Guaíba por dezessete anos. É técnico em prótese dentária, formado pelo colégio Doutor Bernardino de Campos, em Canoas e atuante nessa área.

"O meu trabalho passa por você!"

Contatos:

[email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Florindo Motorista (PP)

REQ 146/2024 - Requer informar por que as mães que precisam levar seus filhos na emergência do Pronto atendimento Solon Tavares não recebem atestado médico; se há alguma lei que ampare a instituição que administra o Pronto atendimento Solon Tavares para não conceder atestado médico para Munícipes que consultam na emergência; se há possibilidade de mudar esta forma de atendimento; por quanto tempo ficam suspensos os atendimentos no horário da troca de plantões Médicos Ver. Florindo Motorista REQ 042/2024 - Requer saber se há possibilidade de o Executivo Municipal enviar um Projeto de Lei para esta Casa Legislativa, mantendo o limite de vida útil do transporte escolar no município em 20 anos, uma vez que a Lei 3221/2014, que regula o transporte escolar no Município, no seu Art. 8.º, § 2.º diz que os veículos com idade entre 15 e 20 anos que estejam em atividade deverão se adequar a legislação até 31 de dezembro de 2024, quando então a vida útil máxima permitida será de 15 (quinze) anos, e esses veículos passam obrigatoriamente por revisão a cada seis meses, em empresa cadastrada junto ao DETRAN Ver. Florindo Motorista RMD 036/2024 - Requer a criação e instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a situação do sistema de fornecimento de água no município de Guaíba, bem como a atuação da concessionária responsável pelos serviços de saneamento e fornecimento de água no Município de Guaíba Ver. Alex Medeiros, Ver. Florindo Motorista e Ver. Miguel Crizel RMD 025/2024 - Requer oficiar à Corsan para que informe por que a subestação de tratamento de água de Guaíba não foi contemplada com um dos geradores de energia adquiridos pela Companhia Riograndense de Saneamento para amenizar os efeitos da frequente falta de abastecimento de água, por conta da falta de energia e panes elétricas Ver. Florindo Motorista RMD 014/2024 - Requer informar se há possibilidade de realizar uma Audiência Pública para esclarecer à população e comerciantes os motivos da demora do restabelecimento da energia após o evento climático do dia 16/01/2024, se possível com a presença do Grupo Equatorial, Agergs e representantes do Ministério Público Ver. Florindo Motorista e Ver. Arilene Pereira
Ver as 413 Proposições de Ver. Florindo Motorista (PP)