Ver. Dr. Renan Pereira (PTB)

Dr. Renan Pereira, nascido em Santiago, no interior do RS, vem de uma família simples e muito batalhadora. Desde pequeno, sempre foi um apaixonado pelas pessoas. Demonstrava um sentimento de amor ao próximo que visivelmente destacava-se entre aqueles que o cercavam. E isso foi cativando todos que o conheciam.

O gosto pela política veio muito cedo, por intermédio de seu bisavô. Os dois ficavam horas conversando sobre o assunto, assistindo a programas eleitorais e opinando sobre o que deveria ser feito para a população.

Na adolescência, percebeu que precisava fazer algo para ajudar as pessoas, vontade essa que ele sempre carregou no coração, desde pequeno. Encontrou na medicina essa possibilidade de agir diretamente na vida de todos que necessitavam.  Foi então que, em 2012, formou-se em medicina na Universidade Católica de Pelotas, conquistando assim o tão sonhado diploma de médico.

Mas foi em 2014 que sua vida mudou completamente, ao vir morar em Guaíba para trabalhar no Pronto Atendimento. Quando pisou pela primeira vez na cidade e conheceu as pessoas que aqui vivem, sentiu uma sensação acolhedora, como se já fosse filho desta terra. Naquele momento, Guaíba se tornou a cidade do seu coração.

Após dois anos de atendimento médico na cidade, prestando consultas no Pronto Atendimento, nos bairros, casas e onde era solicitado, sempre gratuitamente, Dr. Renan Pereira decidiu que queria fazer ainda mais por Guaíba. Foi dessa forma, e motivado pelos próprios pacientes, que colocou seu nome à disposição da população, através da eleição para vereador, em 2016. E a surpresa não poderia ter sido melhor: foi eleito o vereador mais votado da história de Guaíba, recebendo 2.125 votos, tornando-se também o mais jovem a assumir uma cadeira no Legislativo.

Já no seu primeiro ano de mandato, foi eleito por unanimidade entre os colegas vereadores como Presidente da Câmara, para a gestão de 2017.

“Quero fazer tudo que for possível para melhorar a vida dos guaibenses. Amo essa cidade e seu povo, e é aqui que eu escolhi viver e trabalhar. Sempre me coloquei à disposição de toda a população para auxiliar no que for preciso, por meio de meu número de celular (51 99852.5756) para que liguem ou mandem mensagem a qualquer hora do dia ou da noite. Minha missão é ajudar o próximo, e farei isso sempre, até o fim da minha vida.”

Dr. Renan Pereira – Um Amigo de Plantão

Contatos:

[email protected]

Ver. Dr. Renan Pereira (PTB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Dr. Renan Pereira (PTB)

Ver as 90 Proposições de Ver. Dr. Renan Pereira (PTB)