Ver. Juliano Ferreira (Podemos)

Juliano de Mattos Ferreira é natural de Porto Alegre, nascido em 17/12/1982. tem 41 anos e reside em Guaíba há 37 anos. É pai de Samuel e pai de coração de Cauã, sendo casado com Renata Pedroso Budelon Ferreira. Atualmente, está em seu segundo mandato como Vereador, filiado ao Partido Podemos.
     Ao longo de sua carreira política, Juliano esteve à frente de diversas frentes parlamentares e ocupou cargos importantes no Município de Guaíba, como Secretário de Trabalho e Desenvolvimento entre os anos de 2019 e 2020, além de ter sido Secretário de Administração e Gestão de Pessoas entre 2022 e 2024. Sua atuação no Legislativo é marcada por variadas proposições, incluindo  Projetos de Lei, requerimentos, indicações e moções.

Antes de assumir o cargo de Vereador, Juliano dedicou-se durante dois mandatos como Conselheiro Tutelar totalizando mais de 10 mil atendimentos, mergulhando de corpo e alma na defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes de nossa comunidade. Cada dia representou uma jornada de comprometimento, dedicação e empatia, onde buscou incansavelmente garantir que nenhum direito fosse negligenciado ou violado. Para ele, ser Conselheiro Tutelar não foi apenas uma responsabilidade, mas sim uma missão de vida, que desempenhou com orgulho, honra e humildade, sempre colocando o bem-estar e o futuro de nossas crianças no centro de todas as suas ações.

Desde 2006, à frente da Escolinha de Futebol Bonsucesso, Juliano tem sido um agente de oportunidades para as crianças e jovens da comunidade. Sua dedicação ao Bonsucesso vai além do simples ensino do esporte; se empenha em incutir valores essenciais como foco em disciplina, trabalho em equipe, respeito e superação. Ele acredita firmemente que o esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e social de crianças, adolescentes e jovens. 

Na Igreja do Evangelho Quadrangular, Juliano divide com sua esposa Renata a liderança do Grupo Missionário de Jovens, desempenhando o papel de liderança, apoio e comprometimento com os valores cristãos. Juntos, eles se dedicam a orientar e inspirar os jovens em sua jornada espiritual, incentivando-os a crescer em fé e a viver de acordo com os princípios do Evangelho. Por meio de ensinamentos bíblicos, buscam promover o amor ao próximo, a compaixão, a humildade e a busca pela justiça. Esses valores cristãos são fundamentais não apenas para o crescimento espiritual individual, mas também para a construção de uma comunidade mais unida e solidária, onde cada membro se esforça para seguir os ensinamentos de Cristo.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Juliano Ferreira (Podemos)

REQ 124/2024 - Requer saber se há previsão no cronograma de asfaltamento, o das Ruas A1, B1, C1, D1, E1, F1, G1, H1, I1, J1, K1, L1, M1, N1, O1, P1 e Q1, conforme já questionado nos requerimentos 75/2017, 88/2017 , 67/2018 e 599/2021 Ver. Juliano Ferreira PLL 083/2022 - Altera a Lei Municipal nº 2146/2006 - Define os objetivos da Política de Desenvolvimento Urbano, Rural, Social, Ambiental, Econômico, Histórico-Cultural e Industrial e institui o Plano Diretor de Planejamento e Gestão do Município e dá outras providências Ver. Alex Medeiros, Ver. Florindo Motorista, Ver. João Caldas, Ver. Dr. João Collares, Ver. Juliano Ferreira e Ver. Rosalvo Duarte PLL 061/2022 - Dispõe sobre afixação de placa informando acerca da obrigatoriedade de entrega do prontuário médico nos estabelecimentos de Saúde no Município de Guaíba Ver. Juliano Ferreira PLL 020/2022 - Institui no Município de Guaíba, o Programa Creche Domiciliar, visando a regulamentação da atividade das mães crecheiras, que prestam cuidados, em seu domicílio, de crianças de 0 (zero) a 05 (cinco) anos de idade, em turno integral ou contraturno Ver. Manoel Eletricista, Ver. João Caldas, Ver. Airton Elegância, Ver. Alex Medeiros, Ver. Anderson Gawlinski, Ver.ª Carla Vargas, Ver. Cristiano Eleu, Ver. Florindo Motorista, Ver. Graciano, Ver. Dr. João Collares, Ver. Dr. Jorge da Farmácia, Ver. Juliano Ferreira, Ver.ª Leticia Maidana, Ver. Rosalvo Duarte, Ver. Marcos SJ, Ver. Miguel Crizel e Ver. Tiago Green PLL 010/2022 - Institui a Semana Municipal do Microempreendedor Individual no Município de Guaíba e dá outras providências Ver. Juliano Ferreira
Ver as 953 Proposições de Ver. Juliano Ferreira (Podemos)