Ver. Graciano (PTB)

Graciano Brum Pereira nasceu em Bagé, RS, 39 anos, em união estável com Bibiana Albuquerque, pai da Anita Albuquerque Pereira. É formado pela faculdade URCAMP em Farmácia e Bioquímica.


Graciano chegou a Guaíba em 2007, cidade que acolheu de coração, tornando-se empresário. Nos anos de 2011 a 2015 atuou como coordenador no FGTAS/ SINE, em 2017 foi nomeado Secretário de Obras do Município em abril de 2020 retomou o mandato de vereador.


Sua decisão de dar continuidade à vida pública na condição de candidato a vereador teve apoio da família, em especial de seu pai, Graciano Aristimunha Pereira, grande incentivador que também é vereador e empresário em Bagé.
No município de Guaíba iniciou a carreira política como vereador nas eleições de 2016, onde foi eleito com 1.199 votos.


As palavras de ordem em sua gestão serão: Renovação e trabalho.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Graciano (PTB)

REQ 649/2021 - Requer informar o motivo da mudança da diretoria da escola EMEI Waina Alencastro Barbosa; se há previsão de data para que ocorra uma eleição democrática de nova direção nessa escola; se já há data prevista Ver. Graciano REQ 602/2021 - Quando se pensa em desenvolvimento econômico local e nas possibilidades de intervenção das Prefeituras para buscar novos investimentos, em novas áreas, a idéia recorrente é a de oferecer incentivos para que empresas decidam se instalar no município, como isenção de impostos, terrenos a baixo custo, serviços de terraplanagem, entre outros. Gostaríamos de saber como anda a procura de áreas em nosso Município e quais medidas o executivo municipal tem tomado para atrair novos investimentos para a cidade? Ver. Graciano REQ 577/2021 - Requer saber a possibilidade de um levantamento atualizado das áreas disponíveis para receber novas empresas no Município, no Bairro Pedras Brancas e entorno Ver. Graciano REQ 549/2021 - Requer saber se há interesse em fazer melhorias no transporte público na zona rural do Município; qual o acordo estabelecido entre a empresa que presta esse serviço e o executivo, para a retomada das atividades; quais linhas estão funcionando e seus horários; qual a vigência do atual contrato Ver. Graciano REQ 531/2021 - Requer informar as escolas municipais consideradas de difícil acesso; se todos professores e profissionais da educação que atuam nestas localidades estão recebendo o adicional por difícil acesso Ver. Graciano
Ver as 75 Proposições de Ver. Graciano (PTB)