Ver. Graciano (PTB)

Graciano Brum Pereira nasceu em Bagé, RS, 39 anos, em união estável com Bibiana Albuquerque, pai da Anita Albuquerque Pereira. É formado pela faculdade URCAMP em Farmácia e Bioquímica.


Graciano chegou a Guaíba em 2007, cidade que acolheu de coração, tornando-se empresário. Nos anos de 2011 a 2015 atuou como coordenador no FGTAS/ SINE, em 2017 foi nomeado Secretário de Obras do Município em abril de 2020 retomou o mandato de vereador.


Sua decisão de dar continuidade à vida pública na condição de candidato a vereador teve apoio da família, em especial de seu pai, Graciano Aristimunha Pereira, grande incentivador que também é vereador e empresário em Bagé.
No município de Guaíba iniciou a carreira política como vereador nas eleições de 2016, onde foi eleito com 1.199 votos.


As palavras de ordem em sua gestão serão: Renovação e trabalho.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Graciano (PTB)

REQ 237/2021 - Requer informar se há plano em andamento, da Secretaria de Educação, visando o retorno das aulas presenciais na rede municipal; se esse plano prevê o retorno às aulas após a vacinação em massa ou ao menos de toda comunidade escolar; se está prevista a higienização permanente por parte de uma empresa especializada Ver. Graciano REQ 189/2021 - Requer saber a possibilidade do executivo municipal, junto ao comitê que trata de assuntos relacionados ao Covid-19, liberar barbearias e salões de beleza para que realizem atendimento, também, aos finais de semana e feriados Ver. Graciano REQ 159/2021 - Requer informar se a Secretaria da Educação está avaliando voltar com os plantões presenciais nas escolas do município; como irá funcionar (dias, horários e contingente de servidores por escola); se todas as escolas municipais estão equipadas de forma adequada para esta prática Ver. Graciano REQ 149/2021 - Requer informar se há iniciativa do executivo em propor uma Lei de auxílio emergencial municipal aos moradores de Guaíba, seguindo o modelo que outros municípios estão criando, onde leis municipais visam complementar o auxílio mensal dado pelo Governo Federal Ver. Graciano REQ 126/2021 - Requer informar se há iniciativa de compra de vacinas para o Covid-19 de forma direta pelo município; se esta compra será através de consórcio, por qual consórcio e se o consórcio já tem registro de preço ou haverá licitação, quais laboratórios deverão fornecer as vacinas e o valor unitário de cada uma; se há possibilidade de haver retenção no repasse de vacinas ao município de Guaíba caso ele realize a compra; se há aporte financeiro para a compra de vacinas e se parte deste recurso não pode ser destinado para a compra de testes Ver. Graciano
Ver as 31 Proposições de Ver. Graciano (PTB)