Ver.ª Fernanda Garcia (PTB)

Fernanda Garcia tem 39 anos e é natural de Arroio dos Ratos, RS. Veio residir em Guaíba com apenas seis meses de vida. Cristã, esposa e mãe, aqui cresceu, estudou e constituiu família. É casada com Carlos Alberto e mãe de um filho, Leonardo.

No decorrer de sua trajetória, ainda na adolescência, sofreu um acidente e se deparou com uma deficiência física, tornando-se “cadeirante”. Regressando para o seu cotidiano, iniciaram-se as dificuldades. No entanto, ao longo dos anos, com muita luta, determinação e empenho, vem brigando pelos direitos de quem necessita, de quem fica às margens de uma sociedade competitiva, atuando como ativista social de projetos que resgatam e socializam vidas. Busca, incansavelmente, igualdade de oportunidades, de condições de trabalho e uma sociedade justa para todos.

Trabalhou durante nove anos e meio na Prefeitura de Guaíba, exercendo diversas atividades. Sempre desempenhou suas funções com atenção e zelo pelas pessoas que atendia, porque entendia que estava ali para servir o contribuinte em suas inúmeras necessidades.

Para ir além de seu trabalho junto a prefeitura, canditadou-se a vereadora no pleito de 2016 sendo eleita com 909 votos, tornando-se a mulher a receber mais votos na história do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Guaíba.

Neste momento de sua trajetória social e política, sente-se preparada e com muita garra para lutar por melhorias para a nossa cidade, por acessibilidade a quem necessita, por dignidade com condições igualitárias nas questões profissionais, de saúde, lazer, educação e por uma inclusão de fato.

Durante sua gestão, trabalhará por toda a população guaibense, dando um olhar especial em suas principais bandeiras: A INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE, bem como o cuidado que os idosos merecem, por uma Guaíba melhor de se viver.

UM OLHAR PELA IGUALDADE!

Contatos:

[email protected]

 

Ver.ª Fernanda Garcia (PTB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Fernanda Garcia (PTB)

Ver as 514 Proposições de Ver.ª Fernanda Garcia (PTB)