Ver. Bento do Bem (MDB)

Nascido em Santo Antônio da Patrulha-RS, Bento foi residir muito jovem em Guaíba, onde casou-se com Mara, pai de dois filhos e avô coruja de uma neta.

Sempre atuando na área da saúde, trabalhou no Hospital Livramento, Riocell e no Hospital Santa Casa, do qual permanece a mais de 30 anos na instituição. Coordenou o grupo Matheus 25 da paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde esteve mais próximo dos irmãos mais necessitados e carentes. Além disso, Bento faz visitas domiciliares regularmente nos bairros a seus pacientes.

Foi candidato a vereador pela primeira vez em 2004 e posteriormente nos anos 2008 e 2012. Em 2016 foi o quinto vereador mais bem votado, totalizando 1.114 votos com a ajuda de seus amigos/eleitores que sempre acreditaram e confiaram no seu trabalho.

Conhecido como Bento do Bem, sua marca registrada é a simplicidade, humildade, amizade e comprometimento com o próximo. O vereador Bento continua com o seu trabalho na área da saúde e também será o nosso representante na Câmara de Vereadores, trabalhando em prol da nossa comunidade.

Contatos:

[email protected] 

https://www.facebook.com/bento.alteneta.5

 

 

Ver. Bento do Bem (MDB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Bento do Bem (MDB)

Ver as 93 Proposições de Ver. Bento do Bem (MDB)