Ver. Ale Alves (PDT)

Alessandro dos Santos Alves, nascido em 13 de dezembro de 1976, natural de Guaíba, é um apoiador da causa animal há mais de 10 anos no município. Eleito na primeira vez em que se candidatou, em 2017, com 817 votos, está disposto a lutar pelo direito das pessoas, fiscalização dos trabalhos realizados pelo Executivo e principalmente pelo direito dos animais, através da luta por políticas públicas de atendimento veterinário municipal, controle de natalidade e guarnição de animais de rua.

Atualmente, cuida em sua residência de aproximadamente 40 animais, que foram vítimas de atropelamento, doenças graves, maus-tratos ou abandono, isto porque o governo não disponibiliza assistência pública para estes animais, nem de atendimento ou sequer local para realocá-los. Este foi um dos motivos que o levou a candidatar-se a vereador, a motivação de lutar pelo direito daqueles que não podem falar.

Acredita muito na transparência e publicidade de suas atividades, para tanto utiliza as redes sociais para trazer até a população suas atividades diárias, o que está buscando frente ao poder público e as resistências que enfrenta diariamente, o que entende que é natural da atividade parlamentar, no entanto isto não o desmotiva a continuar sua luta.

Contatos:

[email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Ale Alves (PDT)

PL 016/2019 - Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município de Guaíba, e dá outras providências Ver.ª Fernanda Garcia e Ver. Ale Alves REQ 210/2019 - Existe estudo de projetos para melhoria do espaço de estacionamento no terreno em frente ao Catamarã que hoje encontra se com muitos desníveis acumulando água, com prejuízo aos usuários do estacionamento. O espaço carece de sinalização nas áreas de circulação, acesso e saída de veículos. Ver. Ale Alves REQ 201/2019 - Requer informar se no período do Rodeio no CTG Gomes Jardim houveram Blitz e Operações Balada Segura; quantas abordagens foram feitas, quantos condutores submetidos ao teste do bafômetro e quantos estavam alcoolizados; quantas abordagens identificaram outras irregularidades e quais foram elas; quantos veículos apreendidos, quantas multas aplicadas e quantas prisões efetuadas Ver. Ale Alves REQ 192/2019 - Requer saber se as equipes e máquinas utilizadas na retirada dos entulhos dos valos na Rua 04, Bairro Vera Cruz são municipais ou de empresas terceirizadas requer ainda, fiscalização à conclusão dos serviços prestados Ver. Ale Alves REQ 181/2019 - Como está sendo encaminhado os atendimentos das demandas dos munícipes por trocas de lâmpadas? 2) Existe fiscalização por parte do Poder Público, para detectar lâmpadas queimadas nas ruas do município? 3) Existe uma programação para atendimento a todos os bairros do município? (Caso positivo, enviar cópia da programação que está sendo ou que será realizada). 4) Temos a informação de que alguns protocolos de solicitação de troca de lâmpadas estão sendo atendidos com esperas de até 6 meses. Posto isto, pergunto: após a solicitação via protocolo, qual o tempo médio de espera que tem efetivamento ocorrido até o atendimento da solicitação Ver. Ale Alves
Ver as 357 Proposições de Ver. Ale Alves (PDT)