Ver. Ale Alves (PDT)

Alessandro dos Santos Alves, nascido em 13 de dezembro de 1976, natural de Guaíba, é um apoiador da causa animal há mais de 10 anos no município. Eleito na primeira vez em que se candidatou, em 2017, com 817 votos, está disposto a lutar pelo direito das pessoas, fiscalização dos trabalhos realizados pelo Executivo e principalmente pelo direito dos animais, através da luta por políticas públicas de atendimento veterinário municipal, controle de natalidade e guarnição de animais de rua.

Atualmente, cuida em sua residência de aproximadamente 40 animais, que foram vítimas de atropelamento, doenças graves, maus-tratos ou abandono, isto porque o governo não disponibiliza assistência pública para estes animais, nem de atendimento ou sequer local para realocá-los. Este foi um dos motivos que o levou a candidatar-se a vereador, a motivação de lutar pelo direito daqueles que não podem falar.

Acredita muito na transparência e publicidade de suas atividades, para tanto utiliza as redes sociais para trazer até a população suas atividades diárias, o que está buscando frente ao poder público e as resistências que enfrenta diariamente, o que entende que é natural da atividade parlamentar, no entanto isto não o desmotiva a continuar sua luta.

Contatos:

[email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Ale Alves (PDT)

PL 005/2020 - Acrescenta o artigo 44-G à Lei Municipal Nº 1.027, de 26 de dezembro de 1990 – Código de Posturas do Município de Guaíba/RS Ver. Ale Alves REQ 070/2020 - Requer informar em que fase está o processo de municipalização da estrada Santa Maria Ver. Ale Alves REQ 059/2020 - Requer informar se com a contatação da empresa MAHATMA GANDHI a administração do PA será de forma compartilhada; quem fará a contratação de médicos para atendimento nos postos de Saúde; quantos médicos são necessários para um eficiente atendimento à comunidade de cada bairro Ver. Ale Alves REQ 054/2020 - Requer informar quantas vagas escolares foram contratadas na rede privada de ensino para atender a demanda de alunos não sorteados as vagas em creches do município este ano; qual o custo estimado com a contratação de vagas na rede privada; porque ainda não foram concluídas as obras das novas creches municipais Ver. Ale Alves REQ 031/2020 - Quando vão acontecer as reformas dos Postos de saúde prometidas desde 2017? Como já estamos no último ano de mandado, existe programação de início das obras que estão contempladas pelas Emendas Impositivas para este ano? Como não houveram destinação de recursos de emendas Impositivas para reforma dos Postos de Saúde da Vila Iolanda e Moradas da Colina, mas que já tinham planejamento de reformas para execução durante o ano de 2018, serão as mesmas contempladas na mesma licitação que fará as obras das demais? Ver. Ale Alves
Ver as 450 Proposições de Ver. Ale Alves (PDT)