Ver. Ale Alves (PSDB)

Alessandro dos Santos Alves, nascido em 13 de dezembro de 1976, natural de Guaíba, é um apoiador da causa animal há mais de 10 anos no município. Eleito na primeira vez em que se candidatou, em 2017, com 817 votos, está disposto a lutar pelo direito das pessoas, fiscalização dos trabalhos realizados pelo Executivo e principalmente pelo direito dos animais, através da luta por políticas públicas de atendimento veterinário municipal, controle de natalidade e guarnição de animais de rua.

Atualmente, cuida em sua residência de aproximadamente 40 animais, que foram vítimas de atropelamento, doenças graves, maus-tratos ou abandono, isto porque o governo não disponibiliza assistência pública para estes animais, nem de atendimento ou sequer local para realocá-los. Este foi um dos motivos que o levou a candidatar-se a vereador, a motivação de lutar pelo direito daqueles que não podem falar.

Acredita muito na transparência e publicidade de suas atividades, para tanto utiliza as redes sociais para trazer até a população suas atividades diárias, o que está buscando frente ao poder público e as resistências que enfrenta diariamente, o que entende que é natural da atividade parlamentar, no entanto isto não o desmotiva a continuar sua luta.

Contatos:

[email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Ale Alves (PSDB)

Ver as 931 Proposições de Ver. Ale Alves (PSDB)