Ver. Miguel Crizel (UB)

Miguel Duarte Crizel, nascido em 1984 em Guaíba, no Hospital Livramento, pai de Manuella Cecilia Crizel e Miguel Crizel Filho. Estudou na escola municipal Inácio de Quadros e fez o ensino médio na Escola Adventista de Porto Alegre. Sua formação é de técnico de enfermagem e é concursado na prefeitura de Gravataí.


Entrou para a vida pública em 2012, ao ser eleito, pelo PDT, com 1539 votos, segunda maior votação daquele pleito. Reeleito no pleito de 2016, no ano de 2020 foi eleito para o seu terceiro mandato.


Como vereador, já conquistou a aprovação de vários Projetos de Lei, destacando-se a PL 067/2017 que criou o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais no município (REFIS), oportunizando aos munícipes parcelar suas dívidas junto à prefeitura.


Também no ano de 2017 instaurou a Frente Parlamentar de Apoio à Família, que no decorrer do ano proporcionou diversas palestras e atividades com o intuito de promover e preservar aquela que é a base de nossa sociedade.

Contatos:

[email protected]

https://www.facebook.com/vermiguelcrizel/

 

 

 

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Miguel Crizel (UB)

PLL 040/2024 - Estabelece a limpeza periódica e manutenção da infra-estrutura da rede pluvial em áreas de risco para enchentes e inundações no Município de Guaíba Ver. Miguel Crizel PLL 037/2024 - Fica instituído o Selo Autista a Bordo no Município de Guaíba Ver. Miguel Crizel REQ 055/2024 - Requer saber se a “E.M.E.I Santa Izabel, localizada no bairro São Francisco, consta na listagem das E.M.E.Is do Município, que recebe gratificação adicional de “Dificíl Acesso”; quais são os critérios de enquadramento das Escolas para pagamento do adicional aos servidores; quanto ao quadro de servidores, se atualmente há defasagem no número de educadores da E.M.E.I. Santa Izabel, por ser um bairro mais retirado Ver. Miguel Crizel REQ 046/2024 - Requer informar quantos agentes de endemias, atualmente estão desempenhando o serviço de orientação e prevenção da dengue no Município; se o Município já recebeu alguma remessa de doses do imunizante do Programa Nacional de Imunização (PNI); qual a estimativa do Município em receber as doses da vacina, e como vai funcionar o processo de prioridade de faixa etária para a imunização da população Ver. Miguel Crizel RMD 036/2024 - Requer a criação e instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a situação do sistema de fornecimento de água no município de Guaíba, bem como a atuação da concessionária responsável pelos serviços de saneamento e fornecimento de água no Município de Guaíba Ver. Alex Medeiros, Ver. Florindo Motorista e Ver. Miguel Crizel
Ver as 780 Proposições de Ver. Miguel Crizel (UB)