Ver. Tiago Green (CIDADANIA)

Tiago Luis Argenton Green, 46 anos, casado com Regina R. Green, pai do Gabriel, 18 anos.

Professor de escolinhas de Futebol com projetos sociais com mais de 20 anos.

Conselheiro Tutelar por 5 anos: primeira eleição de Conselheiro fez 721 votos e na segunda 862 votos.

Formado em Educação Física pela Faculdade Ulbra - Canoas

Pós - Graduado em Saúde Pública: Política, planejamento e gestão. 

MBA - Gestão Pública 

 

Diretor de Esportes do Município gestão 2017 a 2020.


Principais legados no Executivo
. Reforma do ginásio Coelhão
. Início da Construção do Ginásio municipal da Vila Iolanda (em andamento) e da Cohab (processo licitatório)
. Incentivador da Vinda do CT do S. C. Internacional a Guaíba.
. Responsável pelos projetos da contrapartida do CT:
Cercamento e melhorias dos Campos do Asnucleo, Guacho, Vila Iolanda e campo do Águia.
. Responsável pela inversão do campo da Vila Iolanda.
. Elaborou e defendeu através das emendas impositivas da Câmara Municipal, projeto da quadra de vôlei da beira (está em processo licitatório) e também aquisição de tabelas profissional de basquete para o ginásio do Coelhao.
. Trouxe vida ao complexo Ruy Coelho Gonçalves com diversos projetos e eventos e manutenção.
Foi o responsável pela inclusão no calendário municipal do primeiro campeonato Municipal Feminino de futsal.
Realizou muitos eventos de diversos modalidades esportivas. Incentivando quase todos esportes desenvolvidos no município.
Realizou a maior corrida em estrutura e público já acontecida no município. Em parceria também realizou a primeira corrida noturna, incluiu o Município no calendário do circuito de corridas do Sesc e outras corridas. Fez em parceria o primeiro campeonato de stan up e canoa havaiana.
Criou em parceria com a secretaria de Educação o projeto OIE (projeto para crianças com Necessidades especiais e deficientes físicos)
Criou projeto esportivo em turno inverso no CRAS da Zona Sul.
Realizou projeto com verba pública através da lei 13.019 para parceria com Projari e Guahyba canoagem .
Criou uma horta municipal em parceria com o Caps AD.
Criou projeto de esportes de inclusão com o Caps AD.
Aumentou o número de equipes participantes em todos campeonatos municipais de Futebol.
Duplicou o número de pessoas assistidas em projetos da terceira idade, criando novas modalidades em novos bairros, e melhorou a qualidade de atendimentos nos bairros já existentes.
Fomentou projetos de futebol, vôlei, basquete para crianças e adolescentes.
Criou em parceria com a secretaria de saúde projeto de atividade física no Coelhao e na Cohab com pessoas pós tratamento de fisioterapia no Município.

Como vereador


Tem como objetivo aproximar as pessoas ao legislativo e executivo, com ouvidoria com cronograma mensal nos bairros. Estando presente junto à comunidade para ouvir e ajudar nos anseios dos mesmos.
Legislar e fiscalizar em todas áreas, trabalhando principalmente na educação, esporte, segurança, cultura e saúde. Atenção maior a projetos com a estruturas esportivas para a comunidade (com atenção ao atendimento prioritário a crianças e adolescentes , e idosos).
Suas emendas impositivas serão destinadas a áreas esportivas, culturais e educacionais. Pois será uma ferramenta importante para projetos, que irão trabalhar o presente, e futuro de nossa cidade.


Leva consigo a seguinte frase:


"Respeito para ser respeitado, assim teremos uma Guaíba melhor"!

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Tiago Green (CIDADANIA)

PLL 031/2024 - Proíbe a utilização de logomarca e slogan de gestão de governo na administração pública Municipal de Guaíba. Ver. Tiago Green REQ 143/2024 - Requer saber se o executivo tem intenção de, ainda neste ano, encaminhar Projeto de Lei para alteração da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2024 (LDO), parágrafo três do Art° 35 da onde descreve “ Em caso de repasse a entidade somente será permitido adequação de espaço físico em projetos destinados as áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.”; se poderia reincluir às áreas de Esporte e Cultura neste artigo; caso o poder executivo não tiver essa intenção, requer esclarecimento sobre exclusão das áreas de esporte e da cultura no Parágrafo Terceiro do Art°35 da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024. Ver. Tiago Green REQ 133/2024 - Requer detalhamento dos serviços Prestados pela Empresa Lencina, Marques & Johann Publicidade e Consultoria LTDA, referente às ordens de pagamento 28302/2023 e 28305/2023, detalhando o quantitativo e valor correspondente de cada item que compõem o valor total de cada liquidação. Ver. Tiago Green REQ 126/2024 - Requer informar os responsáveis pela retirada dos animais de médio e grande porte, ou pela orientação, ou aplicações de multas aos munícipes responsáveis pelos animais que ficam em áreas de lazer ou de esporte no Município de Guaíba; como são realizadas essas ações, em benefício a comunidade; para onde são levados esses animais; para qual secretaria e qual o telefone a comunidade deve ligar para fazer a denúncia e ter a resolução do problema Ver. Tiago Green REQ 112/2024 - Requer saber em que data e por que foi revogado o contrato da obra do Ginásio Municipal Marcos Pereira entre a empresa TAM (Tam Construções Ltda) e a Prefeitura Municipal de Guaíba; por que as obras não estão em andamento; a previsão de reinício das obras do ginásio; a previsão de entrega dessa obra para a comunidade de Guaíba Ver. Tiago Green
Ver as 1099 Proposições de Ver. Tiago Green (CIDADANIA)